domingo, 4 de maio de 2008

Mensagens de apoio à iniciativa

Quero agradecer a todos os que têm apoiado a iniciativa.
A tarefa de juntar todos os "cnac´s" não é facil mas com o apoio e incentivo de todos aqueles com quem tenho trocado mensagens lá chegaremos.
Este espaço é para dar a conhecer todos aqueles que têm dirigido palavras de incentivo à iniciativa.
Marques Pereira (sócio nº7 e sócio fundador)
----------------------------------
Acho que é uma iniciativa muito feliz.
Beijinhos,
DC
.
Ola Marques, Parabéns pela ideia, e parabéns pelo Blog.
Espero que esteja tudo bem.
Beijnho.
AC
.
Amigo
Vi o blog e felicito-te pela ideia, lá colocarei o meu comentário
Um Abraço
NS
.
olá, marques!!!
já fui ver o blog que fizeste!não tenho tido tempo para ir á piscina devido á gd quantidade de trabalhos para entregar até á queima, espero voltar dentro de pouco tempo!
beijinhos grandes!
AC
.
Ohhh pá. Realmente nisso tens razão, eras mesmo chato:)
Há anos que não nos vemos, então??? Claro que sou eu, só existem 3 ..... :)
.É claro que vou passar no site. Meu Deus até as lágrimas me começam a vir ao olhos.... Bem .... não imaginas .... ( a minha mãe é que vai ficar radiante)
Abraço amigo. Vai dizendo coisas.Daquele que foi um dia chamado de golfinho do Nautico
FV
.
Olá, ainda dizem que não há coincidências...
Estava mesmo a consultar o site... O Diogo já fez dois anitos a semana passada... Está o máximo!!!Vou ver o que tenho lá por casa... pode ser que ajude.
Beijinhos
CB
.
Olá, Caro Marques,
Tenho andado desaparecido mas ainda com vontade de dar umas braçadas,…
Vamo-nos acomodando e com a desculpa dos pequeninos… é que interrompi quando veio o .... há dois anos,… o tempo passa!
Aprecio o teu esforço, porque sei bem o que custa manter site e blogs,…
Fotos, se tiver são 2 ou 3 porque na época não havia reportagens digitais e da minha família não ia ninguém tirar fotos,… o Shigeo às vezes e o Jaime Lobo, e também o Paulo Maranha.
Já dei uma olhada no site e no Blog,… ainda tens uma grande empreitada pela frente!
Um Abraço
AM
.
Caro Marques,
Claro que podes dar o meu e-mail ao ..... - apesar de não me lembrar dele!!
Hehe
Os rivais/amigos que me lembro eram o Ricardo Esperança, o Pacheco (de Alcobaça), o Rui Jerónimo. Havia também uns gajos de Lisboa, Porto e Aveiro, mas não me lembro dos nomes deles.
Outra coisa, cheguei a nadar pelo CNAC depois do ......, mas foi pouco tempo.
Foi na época em que comecei a meter água na natação hehe!
Atesto a minha disponibilidade para colaborar naquilo que me for possível e desejo-te a maior das forças para a execução desta tarefa.
Um abraço,
JF
.
Meu caro
A tua iniciativa é excelente e já visitei o blog onde encontrei coisas interessantíssimas.
Podes contar comigo para juntar tudo o que tenho (entre fotos, recortes de jornais e notícias afins). Na próxima visita que fizer a Coimbra vou ao baú buscar o que tiver.
Mantém-me informado sobre as iniciativas todas porque quero estar presente e rever os velhos amigos que o tempo (e a distância) foi afastando!
Um abraço,
AP
.

Sem comentários: