quarta-feira, 16 de abril de 2008

BOAS VINDAS aos 25 ANOS de EXISTÊNCIA

Foi em 19.10.1984 que foi legalmente constituido o Clube Náutico Académico.
Uns meses antes realizou-se uma reunião entre pais, atletas, dirigentes para definir o futuro.
Se estiveste presente nessa reunião és sócio fundador do Clube.

Envia a tua mensagem sobre o teu Clube.
Dá o teu contributo na melhoria deste sitio sobre os 25 anos do clube.
Divulga sobre atletas, pais, dirigentes para que possamos reunir o maior número de "amigos CNAC".

Marques Pereira, sócio nº7

5 comentários:

Marques Pereira disse...

Eu estive presente.
Eu fui um dos muitos que disseram sim à constituição deste clube.

Buondi disse...

Eu não estive presente, na altura encontrava-me no União de Coimbra.

A transferência só se deu no ano seguinte. A dirigente Teresa Baptista -na altura minha professora primária- fez-me o convite, e foi aí que entrei no Naútico.

Digamos que foi o upgrade!

Anónimo disse...

Pois. . . e quem se lembra das propostas de nome do clube ?
- Clube Náutico Académico de Coimbra
- Clube Académico Náutico de Coimbra
- outros...

É que na altura havia a questão valorizada de se manter na designação o termo "Académico", sendo o clube proveniente da extinção do CAC - Clube Académico de Coimbra

E eu era ainda "piquinininho"!!!
:-)))

Anónimo disse...

Eras e continuas a ser. Não cresceste assim tanto Paulo.
:)
Abraço

FIlipe Verdier

Anónimo disse...

marques parabens por esta grande ideia, e bom recordar os bons momentos por que todos passamos e tambem recordar todas as pessoas que ajudaram a fazer este grande clube!
Grande abraço, Pedro Maranha